Portal QG DA MÚSICA

Sua fonte de informações e conteúdos exclusivos dos maiores artistas da indústria da música.

Notícias

Xamã, Gabriel O Pensador e MC Hariel juntos pela primeira vez em campanha da Rider, conectando gerações da música urbana e moda

Pela primeira vez, três ícones da música urbana brasileira, Xamã, Gabriel O Pensador e MC Hariel, se unem em uma campanha poderosa que conecta gerações. Chinelos “tipo Rider” se tornaram sinônimo dos chinelos slides, devido ao impacto da marca ao longo do anos. Agora, a marca reuniu os artistas para lançar seu mais novo produto, em uma ação que destaca a atemporalidade da moda e da cultura urbana, onde o estilo transcende o tempo, assim como a influência desses artistas.

Xamã (Crédito: Reprodução/Divulgação)

“Slide é Rider” agrega diferentes nomes que representam diferentes eras da música, e também ilustram como a marca com seus chinelos slides, continua conectando públicos de todas as idades. “O conceito da campanha, falando sobre o tempo e a cultura, está muito conectado com o que eu acredito. Também foi incrível estar ao lado de artistas de outras gerações, foi um trabalho que me trouxe muita satisfação“, revela Gabriel O Pensador.

A campanha explora a moda como um movimento atemporal e revolucionário, destacando o impacto dos chinelos slides da Rider ao longo das décadas. Para Xamã, essa jornada é familiar: “A moda, assim como a música, revisita o passado, dá uma nova roupagem e se reinventa. Eu via meus tios usando Rider e lembro de brincar com os chinelos. Hoje, a gente revisita esse produto com outra visão, mas ele sempre esteve presente.

MC Hariel, uma das principais vozes da nova geração, destaca a permanência do estilo e da cultura urbana: “Pra mim, a música não tem data de validade, assim como o estilo. A Rider sempre foi uma marca forte, e eu me lembro de quando os chinelos slides voltaram com tudo há alguns anos. Hoje, é um símbolo tanto de estilo quanto de nostalgia, uma tendência que vai e volta, mas que nunca sai de moda.

MC Hariel (Crédito: Reprodução/Divulgação)

A campanha “Slide é Rider” une moda e música em uma celebração que reforça a Rider como uma marca icônica, conectando gerações tanto pela cultura urbana quanto pelo estilo inconfundível de seus chinelos.

Os calçados chegam à RIDER SPACES COPAN, no site rider.com.br e nas lojas parceiras da marca com os seguintes valores: R$199,00.

Sobre a Rider

Criada em 1986, a Rider rapidamente viu seus produtos de design inovador se tornarem um sucesso no Brasil e no mundo. Com quase 40 anos de história, a Rider se conecta a diferentes gerações e aos movimentos contemporâneos mais relevantes. A Rider recria futuros, encorajando atitudes criativas e fortalecendo conexões e expressões culturais por meio do design e da moda.

Sobre a Grendene

Fundada em 1971, a Grendene é a maior exportadora de calçados do Brasil e uma das maiores produtoras mundiais. Detentora das marcas Rider, Melissa, Zaxy, Grendha, Cartago, Ipanema, Pega Forte e Grendene Kids, possui tecnologia proprietária e exclusiva na produção de calçados para diversos públicos. Com quatro unidades industriais, distribuídas pelos estados do Ceará e Rio Grande do Sul, tem capacidade instalada para produzir 250 milhões de pares/ano. A empresa vende os seus produtos por meio de representantes comerciais, distribuidores, exportações diretas, atingindo cerca de 65 mil pontos de venda no Brasil e 45 mil fora do país. Entre os reconhecimentos estão o nível diamante do Origem Sustentável, o Selo Ouro ABVTEX, Selo Prata do Programa Brasileiro GHG Protocol e a Certificação I-REC, que comprova que 100% da energia elétrica consumida na produção vem de fontes renováveis.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *