Redley lança novo tênis no SPFW
Uma profusão entre moda, estilo e inovação. É isso que a Redley, marca de alma solar, deseja nesta edição da SPFW N59, principal semana de moda da América Latina, que acontece entre os dias 6 e 11 de abril, em São Paulo. Para estrear na passarela da MNMAL, a marca apresenta, dia 10 de abril, o tênis Redley ID Bold, além de desfilar também o modelo Phantom. “Estar presente na SPFW reforça como a marca está cada vez mais conectada ao universo fashion e do streetwear com design e conforto, por isso escolhemos a semana de moda e a MNMAL para lançarmos essa novidade em primeira mão”, afirma Bernardo Carvalho, gerente de marketing da Redley.

O modelo – nas versões all black e all white – traz uma assinatura lateral 3D, nova palmilha e identificador frontal e tem total fit com a marca criada em 2022, que tem como foco a qualidade, conforto com design minimalista, moda funcional e livre de rótulos. “É um movimento muito importante para a Redley estar na SPFW e estamos muito felizes em poder colaborar e estar próximos a essa marca tão relevante no universo fashion”, comenta.
Flávio Gamaum, fundador e designer da MNMAL afirma que ao desenvolver os looks para a passarela, pensa na unidade como um todo, das peças de roupa aos acessórios, e quando desenhou a coleção de estreia na SPFW, Redley veio à mente para compor os calçados. “Sempre penso que tem um complemento de imagem casual, e desde o início pensei na Redley. Tanto pelo conceito e estrutura visual e de imagem, mas também pela identidade de marca, a imagem sólida que tem há tantos anos e pela minha relação afetiva com a marca”, finaliza.
Redley ID Bold estará à venda a partir de julho nas lojas físicas e online da marca.