Portal QG DA MÚSICA

Sua fonte de informações e conteúdos exclusivos dos maiores artistas da indústria da música.

Lollapalooza Notícias

Red Bull amplia catálogo sem açúcar e leva o novo sabor Red Bull Pomelo Edition Sugarfree para o Lollapalooza

O portfólio da Red Bull acaba de ganhar mais uma novidade: o Red Bull Pomelo Edition Sugarfree. O novo sabor chega como produto fixo no catálogo da marca, reforçando a linha de edições sem açúcar. E, para marcar esse lançamento, um dos maiores festivais de música do Brasil, o Lollapalooza, será palco para o público conhecer e experimentar o Pomelo Edition pela primeira vez.

Além da chegada do Pomelo Edition, outra grande novidade para os fãs da marca é que o sucesso Spring Edition, lançado em setembro do ano passado, agora se torna um item fixo no portfólio como Red Bull Amora Edition Sugarfree. Com isso, a Red Bull fortalece sua linha de sabores sem açúcar, que agora conta com três opções: Red Bull Sugarfree, Red Bull Amora Edition Sugarfree e Red Bull Pomelo Edition Sugarfree.

O novo Red Bull Pomelo Edition combina notas cítricas e refrescantes, trazendo uma experiência sensorial única e energizante. Com uma lata de cor roxa vibrante e marcante, o lançamento promete conquistar tanto aqueles que buscam uma alternativa sem açúcar quanto quem deseja uma energia extra para encarar a rotina agitada, seja em festivais como o Lollapalooza, seja no dia a dia.

Red Bull Pomelo Edition – Sabor Pomelo oferece os mesmos benefícios energizantes que os outros sabores da marca, proporcionando disposição, foco e uma dose extra de energia. Com sua fórmula Sugarfree, a bebida contém ingredientes como cafeína, vitaminas do complexo B, água de fonte dos Alpes Austríacos e taurina – um aminoácido natural essencial para diversos processos biológicos no corpo humano. Perfeita para quem busca manter a energia sem comprometer a saúde, o Red Bull Pomelo Edition é a escolha ideal para quem tem um estilo de vida ativo.

Sobre a Red Bull:

Inspirado pelas bebidas funcionais do Extremo Oriente, Dietrich Mateschitz fundou a Red Bull em meados dos anos 80. Ele desenvolveu não apenas um novo produto, mas também um conceito de marketing único e lançou Red Bull Energy Drink na Áustria, em 1º de abril de 1987. Atualmente, as bebidas energéticas Red Bull estão disponíveis em mais de 170 países. Para mais informações, acesse: www.redbull.com/br-pt/energydrink.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *