“Peão”: O novo lançamento de Sérgio Reis em parceria com Daniel chega às plataformas e ganha clipe.
(Reprodução/Divulgação)
Um dos maiores ícones da música sertaneja do Brasil, Sérgio Reis, lança nesta terça-feira, em todas as plataformas digitais, via ONErpm – além de clipe no YouTube, o primeiro de diversos singles programados para 2022. Trata-se de “Peão”, música de Almir Sater, interpretada em parceria com outra lenda do segmento, o cantor Daniel.
A música tem a roupagem do sertanejo raiz que consagrou Serjão em seus 62 anos de carreira – a levada mansa, a voz imponente e a letra que retrata a simplicidade do campo. Apesar de seus 126 discos, um recorde nacional, o ano de 2022 promete muita coisa inédita ao cantor, neste novo projeto que irá contar com parcerias de grandes nomes da música em todos os lançamentos.
Sobre Sérgio Reis: Paulistano do bairro de Santana, iniciou seus sucessos na época da Jovem Guarda como “Coração de Papel”. Em 1972 gravou seu primeiro sucesso sertanejo: “Menino da Gaita” e em seguida “Menino da Porteira”, “Adeus Mariana”, “Filho Adotivo” e por aí inúmeros sucessos consagrados.
São 62 anos de carreira e um recorde nacional de gravação de discos: 126.. Peão, com o Daniel, é a primeira música do projeto com parceiros.
Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.
Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.