NIVEA SUN é o protetor solar oficial da Tardezinha 2025
NIVEA SUN, marca n1 em proteção solar no mundo, anuncia com grande entusiasmo ser patrocinadora da Tardezinha, liderado e comandado pelo cantor e compositor Thiaguinho, o ator Rafael Zulu e o empresário Rafael Liporace. Em 2025, o projeto completa 10 anos de trajetória, consolidando-se como uma das maiores experiências musicais do país. Essa união promete levar ao público momentos inesquecíveis de música e proteção solar combinando a energia contagiante dos shows com a missão da marca de promover cuidado, educação e bem-estar.

A parceria se concretizará em 7 praças, passando pelas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Porto Alegre. Durante cada apresentação, NIVEA SUN estará presente com seu já conhecido e querido SALVA PELE, símbolo da proteção que a marca oferece aos brasileiros desde 2023.
“Para nós é uma honra ter uma marca como NIVEA SUN na nossa turnê de 10 anos, ainda mais com um produto referência e que cuida da pele, extremamente necessário para os dias de hoje.“, diz Rafael Liporace, líder do projeto.
O SALVA PELE terá um papel especial nos eventos, levar proteção solar através de promotores para incentivar a aplicação do filtro no público, garantindo que todos possam aproveitar os shows com conforto e protegidos contra os danos causados pelos raios solares. Além de promover conscientização do uso do protetor solar em todas as estações do ano.
“Estamos felizes em patrocinar o projeto Tardezinha, que é sinônimo de leveza, alegria e conexão. Em 2025, ano em que o projeto celebra 10 anos, queremos reforçar ainda mais nossa missão de proteger e levar o cuidado além da pele, especialmente nos momentos de lazer ao ar livre, sendo líderes da categoria de proteção solar.” afirma Marilia Zanoli, Diretora de Marketing NIVEA.
Ao celebrar essa década de sucesso, NIVEA SUN reforça a importância do cuidado diário com a pele e apoia a cultura e a música brasileira, incentivando hábitos de proteção solar de forma leve e acessível.
SERVIÇO:
Rio de Janeiro
19/04
Recife
24/05
Belo Horizonte
05/07
Campinas
26/07
São Paulo
04 e 05/10
Salvador
25/10
Porto Alegre
15/11
*Fonte: Euromonitor International Limited; Beleza e Cuidados Pessoais 2023 ed.; NIVEA, de acordo com a classificação de marca guarda-chuva; todos os canais de varejo; vendas no varejo em valor, 2022.
Sobre a NIVEA
O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.