Portal QG DA MÚSICA

Sua fonte de informações e conteúdos exclusivos dos maiores artistas da indústria da música.

Notícias

Ludmilla e Chilli Beans se unem em nova coleção de verão

Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia sua nova coleção de verão, assinada pela cantora Ludmilla, inspirada no estilo e presença marcantes da artista. Um dos maiores ícones da música brasileira atual, Ludmilla já teve colaborações anteriores com a marca, sempre trazendo seu olhar afiado para moda para os produtos. A nova edição limitada reúne óculos de sol, indispensáveis nesta época do ano, armações de grau, além de relógios que se destacam pelo design exclusivo e pelos detalhes luxuosos.

Trabalhar com a Chilli Beans nessa coleção foi incrível, porque eles entendem como traduzir personalidade e atitude em cada detalhe. Essa linha reflete muito do meu estilo e da minha essência, com peças que são ao mesmo tempo ousadas e cheias de identidade. Quero que cada pessoa que use se sinta confiante e pronta para brilhar.“, explica a artista.

Assim como em sua última coleção com a marca, um dos destaques da linha é o óculos máscara, que vai além do convencional e traduz a identidade de Ludmilla. A coleção apresenta modelos de óculos com formatos variados, combinados com lentes polarizadas e detalhes metálicos que remetem ao luxo das barras de ouro. Já os relógios oferecem duas opções: um modelo analógico com pulseira cravejada de pedras, ideal para quem busca elegância atemporal, e uma versão com pulseira de five link, adornada por cristais coloridos, para quem quer brilhar com sofisticação.

Queríamos trazer para essa coleção a essência do verão e da Ludmilla: atitude e energia, que ambos têm de sobra. São peças que traduzem a liberdade e a sofisticação que nossos clientes buscam para aproveitar a estação com muita pimenta!“, afirma Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Ludmilla é atualmente a maior cantora preta da América Latina. Ela também é dona de um dos maiores espetáculos da música brasileira em 2024: a turnê Numanice 3. Mais do que um show, o projeto se consolidou como um agente de transformação social, arrecadando mais de 17 toneladas de alimentos para comunidades em situação de vulnerabilidade e gerando mais de quinze mil empregos diretos e indiretos. Desde sua estreia, a label já atraiu mais de 500 mil espectadores e arrecadou cerca de R$ 185 milhões.

Como se não bastasse, ela encerra o ano como a artista pop mais consumida no Spotify Brasil em 2024. Com mais de 7 bilhões de streams acumulados em sua carreira, ela ocupa o 6º lugar no ranking global das mulheres pretas mais ouvidas, ao lado de ícones como Beyoncé, Rihanna e Nicki Minaj.

A cantora estará presente também no Festival de Verão de Salvador, que acontece nos dias 25 de 26 de janeiro, junto com a Chilli Beans. Além de distribuição de brindes, a marca estará no evento com uma loja com diversos modelos – inclusive, claro, os da Lud.

Os acessórios da coleção Ludmilla x Chilli Beans estão disponíveis em todas as lojas físicas, quiosques e no e-commerce da Chilli Beans.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *