Lolla25 – Club Social lança novo funk com MC Kako, DJ Perera e GR6
Dando continuidade ao sucesso de 2024, Club Social é patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil pelo segundo ano consecutivo e, para a edição de 2025, prepara muitas novidades para destacar junto ao público o pancadão de sabor do novo Club Social Snack, que chega com suas cinco opções de sabores no festival. Dessa vez, o público vai poder cantar junto com a marca sobre o quanto o salgadinho oficial do Lolla é “Crocante interessante“, afinal, a marca se uniu à GR6, maior produtora de música urbana da América Latina, ao DJ Perera e ao MC Kako, uma das atrações do line-up, para lançar esse funk que promete embalar os apaixonados por pancadão – seja este de sabor ou do estilo musical.
Consolidando-se como a marca que entende e acompanha o público jovem, o novo salgadinho assado, crocante e intensamente temperado é celebrado neste som que já está disponível nas principais plataformas de áudio. “Club Social Snack tem em seu DNA a celebração à cultura urbana e a presença na rotina das pessoas, afinal, é um produto que acompanha o ritmo do consumidor“, afirma Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos e snacks assados da Mondelēz Brasil. “Temos como objetivo tornar a marca ainda mais próxima dos jovens, por isso, temos como estratégia a forte aproximação ao universo da música. E, quando unimos a celebração da cultura urbana ao pilar da música, temos o funk como essa grande intersecção. Por isso, nossa aproximação ao MC Kako foi muito natural, afinal, assim como a marca, ele também vai levar o pancadão para o Lolla e traz um legado importante da cultura urbana na sua trajetória.“, completa o executivo.
“Pensar (e curtir) as sensações quando você come Club Social Snack pela primeira vez e experimenta o pancadão de sabor da marca foi o que inspirou a rima dessa música“, afirma MC Kako. “É um privilégio criar para marcas que entendem a alma do funk e apoiam quem vive e respira esse ritmo. Ver o nossa música ganhar destaque em diferentes cenários é a confirmação do seu poder de conexão e da sua importância para a cultura brasileira“, completa.
DJ Perera, produtor da faixa, acrescenta: “trabalhar em ‘Crocante Interessante’ foi incrível! Quisemos criar um som que não apenas celebrasse o sabor do salgadinho, mas que também animasse as pessoas a dançarem e curtirem a música. A combinação de ritmos e a letra fará todo mundo se mover“.
Sobre o novo Club Social Snack
Disponível em cinco sabores intensamente temperados: Cebola & Salsa, Churras na Brasa, Queijo Parmesão, American Barbecue e Pizza Marguerita. Feito com farinha de batata, Club Social Snack é assado e crocante e pode ser encontrado em duas versões de tamanho perfeitas para quem quer curtir o pancadão de sabor do novo salgadinho sozinho (68g) ou com a galera (115g).
Sobre as ativações da marca no Lollapalooza 2025
Para a edição deste ano, Club Social Snack convida o público a vivenciar a música e o seu pancadão de sabor, com instalações para destacar seu amplo portfólio de salgadinhos e somar à experiência como o parceiro ideal para quando bate aquela fominha, mas não se quer perder nada do festival – incluindo brindes incríveis! – entre um show e outro. O objetivo da marca é se consolidar entre os jovens, oferecendo experiências imersivas na batida que melhor representa a música urbana: o funk.
“Nosso espaço será interativo, repleto de novidades e ações que destacam Club Social Snack como a escolha ideal para quem busca sabor e praticidade nos dias de festival. Queremos mostrar aos nossos consumidores que estamos presentes nos melhores rolês e em todos os cantos da cena urbana, fortalecendo a representatividade do funk dentro do Lolla com ações que começam antes mesmo do festival”, finaliza Pedrolli.
Todas as opções do salgadinho poderão ser provadas no festival, como um verdadeiro pancadão de sabor, fazendo referência ao gênero musical derivado do funk brasileiro.
Mais informações serão divulgadas em breve.
Sobre a Mondelēz International no Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolherem snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36,4 bilhões em 2024, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2024, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes. A companhia possui compromissos sólidos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem compromissos globais de sustentabilidade para impactar positivamente a comunidade em que atua.