Leo Chaves lança o EP4 do DVD “Retorno” com faixa inédita
Leo Chaves deu início a uma nova fase da carreira este ano, o cantor e compositor vem
trabalhando nos lançamentos do seu DVD ‘Retorno’, e no dia 25 de Maio, quinta-feira, o sertanejo lançou mais três gravações do projeto. A inédita “Me Devolve Ela” chegou com videoclipe no Youtube Oficial do cantor. A regravação de “Borboletas” chega na sexta-feira seguinte, 02 de junho, e a outra inédita “Um Sonho de Nós Dois” no dia 09 de junho, sempre às 12h.
OUÇA AQUI!
“Me devolve ela” é uma canção emocionante que mergulha fundo no sentimento de saudades de um apaixonado. Com sua voz inconfundível e habilidade de transmitir sentimentos com intensidade, Leo Chaves torna a canção ainda mais envolvente. “Estou muito animado em compartilhar ‘Me Devolve Ela’ com todos vocês. Acredito que ela traduz um momento que muitas pessoas já passaram e irão se identificar. Espero que toque o coração do público”, comenta o cantor.
Leo Chaves, que construiu uma carreira solo de sucesso, continua surpreendendo seus fãs com sua versatilidade artística. O EP4 do DVD Retorno é mais um reflexo dessa evolução, demonstrando a maturidade e a paixão que Leo traz para suas canções.
Sobre Leo Chaves
Leo Chaves é um cantor, compositor e músico brasileiro reconhecido em todo o país. Tendo alcançado o sucesso como integrante da dupla Victor & Leo, Leo continua a trilhar um caminho de destaque em sua carreira solo. Com sua voz poderosa e letras envolventes, ele conquistou milhões de corações com sucessos como “Borboletas”, “Fotos”, “Fada”, “Amigo Apaixonado” entre tantos outros, agora o cantor segue divulgando seu DVD Retorno, primeiro álbum solo como artista.
Me Devolve Ela [Letra]
(Compositores: Rafael Borges, Diego Silveira, Lari Ferreira, Junior Pepato)
Eu devia ter falado eu te amo
No mínimo uma vez por dia, não falei
Eu devia ter dado ao invés de selinho
Um beijão de língua, e não dei
Eu devia não ter sido chato
Menos careta e mais descolado
Ter dado seta pro acostamento
E feito amor no carro
Eu devia, e não fiz
Eu errei, pode me julgar
Mas já tá bom de me castigar
Oh passado, me devolve ela
Coloca a gente na mesma festa
Esbarra na rua com ela
Atrasa a chegada de um novo amor na vida dela
Oh passado, me devolve ela