Kevin O Chris assume as paradas, é o funkeiro número 1 do Brasil e o terceiro artista mais ouvido no Spotify
Kevin O Chris, o fenômeno do funk carioca, não só conquistou o coração das pistas de dança, mas também o pódio dos artistas musicais mais ouvidos do Brasil. Atualmente, consagrado como o maior hitmaker da atualidade, o cantor, compositor e produtor, possui a impressionante marca de 16,9 milhões de ouvintes mensais do Spotify, o que o torna o artista de funk mais proeminente da atualidade.
Na plataforma, ele se encontra em uma posição de destaque, superada apenas pelo DJ Alok, com 24 milhões de ouvintes, e pela renomada cantora Anitta, com 20,6 milhões. Isso coloca Kevin à frente de muitos outros grandes nomes da música sertaneja, gênero que por muito tempo foi predominante, como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Luan Santana e Ana Castela.
Um dos fatores que impulsionou essa conquista foi a faixa “Faz Um Vuk Vuk (Teto Espelhado)”, que chegou abrindo os lançamentos de seu novo EP “Tamborzão Raiz vol.2”. A música, que recentemente atingiu a primeira posição no Spotify com mais de 28 milhões de streams, não apenas se tornou um hit instantâneo, mas também o single mais ouvido na última semana em todo o Brasil.
Vale ressaltar, que o artista também já vem de dois meses consecutivos no topo do streaming com o single “Tá Ok”, em parceria com Dennis, com mais de 148 milhões de streams na plataforma. O single, que se tornou um hit global, recebeu o disco de ouro e ultrapassou as fronteiras ao ganhar um feat com os colombianos Karol G e Maluma.
Sendo o primeiro funkeiro preto a atingir dois bilhões de plays no Spotify, o artista resgata o tamborzão raiz em seu mais novo trabalho. A produção, que marca uma evolução natural da sonoridade apresentada no exitoso primeiro volume do projeto, traz uma energia contagiante e inovadora ao explorar o 130 BPM do funk carioca.