Portal QG DA MÚSICA

Sua fonte de informações e conteúdos exclusivos dos maiores artistas da indústria da música.

Notícias Rock In Rio

Itaú Uniclass anuncia promoção “Rock in Rio Forever” para clientes participarem dos próximos 100 anos das edições brasileiras do maior festival de música e entretenimento do mundo

No ano marcado por duas grandes celebrações: o centenário do Itaú Unibanco e os 40 anos do Rock in Rio, o patrocinador master do evento traz o Itaú Uniclass, segmento de média renda do banco, para realizar a promoção “Rock in Rio Forever”. Uma das maiores iniciativas já realizadas nesta edição do festival, a ação dará a chance para o cliente Itaú ir ao evento pelos próximos 100 anos, ou seja, nas próximas 50 edições do Brasil. Além de prêmios para a edição desse ano, como experiências exclusivas, ingressos para área VIP e pares de ingressos para o gramado no Dia Brasil.

“Rock in Rio Forever”

A promoção é válida para todos os clientes do banco, mas aqueles que estão no Itaú Uniclass contam com até o triplo de chances de ganhar. Para concorrer, é necessário se inscrever no site da campanha (https://rockinrioforever.itau.com.br/) a partir do dia 25 de julho. A campanha encerra em 22 de setembro e os resultados serão divulgados ao longo dos meses no mesmo link.

Para comemorar os nossos 100 anos e os 40 anos do festival queríamos fazer algo realmente histórico. Uma promoção como essa, que vai levar nossos clientes ao Rock and Rio para sempre, tem a força e o impacto que buscávamos”, diz Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco. “Uma novidade é também trazermos a marca Itaú Uniclass, que conversa com uma parcela enorme do público do festival, como nossa marca headliner da promoção. Com o Uniclass temos apoiado nossos clientes a realizarem seus sonhos e, como dizemos na publicidade, a “chegarem lá”. Uma promessa que ganha novos contornos com essa promoção”, adiciona o executivo.

Para garantir acesso aos ingressos das próximas edições, é preciso acumular números da sorte para o sorteio final. A cada R$ 150 em compras feitas com cartões de débito ou crédito do Itaú, será possível ter um número da sorte e um cupom para o game virtual. Toda semana serão divulgados prêmios, como 100 pares de ingressos para o gramado do Dia Brasil, 20 pares para área VIP e 10 pares para o Combo Uniclass (ingressos para área VIP, aéreo, hospedagem e transfer exclusivos). Clientes Uniclass têm até o triplo de chances estando no nível 2 ou acima no Programa Minhas Vantagens ou sendo clientes Uniclass e Pessoa Jurídica.

Queremos os clientes ao nosso lado comemorando os 100 anos do Itaú com uma experiência inesquecível no maior festival de música e entretenimento do mundo. Possibilitar o acesso a ingressos para os próximos 100 anos do festival no Brasil é, sem dúvida, ser feito de futuro e, para isso, convidamos os apaixonados por música a estarem nesse momento conosco”, conclui o executivo.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *