HITMAKER e Anitta unem prega, funk, pop e R&B no single “Saudade”
O HITMAKER e Anitta acabam de lançar o single “Saudade”, que promete ser mais um sucesso, fruto da colaboração entre os dois amigos de longa data. A faixa carregada de batidas dançantes, que vem acompanhada de um lyric video, fala sobre a saudade de um casal que não está mais junto.
“Geralmente as músicas de saudade entre ex-namorados retratam uma traição ao rolar um flashback. Então, queríamos falar sobre uma pessoa que sente saudade sim, assume seus sentimentos, mas que não ficaria com o ex por saber que ele está em um novo relacionamento. E é uma fala que Anitta sempre disse aos quatro ventos, de que não se envolveria com alguém comprometido”, conta Wallace.
“‘Saudade’ é uma música delicinha, dançante e megadivertida. A produção une elementos de brega, funk, pop e R&B, numa mistura de ritmos que é superenvolvente. Além disso, a letra não sai da minha cabeça”, confessa Anitta.
HITMAKER se destaca pela sua versatilidade musical que evidencia a sua habilidade em fundir estilos e culturas diferentes em suas obras. O single “Saudade” traz influências do nordeste e toques do pop e R&B, criando uma sonoridade única e enriquecida pelas peculiaridades dos ritmos brasileiros.
“Sempre gosto de misturar muitos elementos e culturas do nosso país; acho que isso torna a música mais rica. Nessa faixa misturamos o ritmo nordestino ‘bregadeira’, com um toque de pop e R&B”, conta Wallace.
Ainda esse mês, os dois artistas também anunciaram parceria na nova versão do clássico de Rita Lee, “Mania de Você”, que fará parte da trilha sonora da próxima novela das nove da TV Globo. Wallace Vianna acumula hits em colaboração com a amiga e popstar Anitta, como “Nu”, “Ai Papai” e “Combatchy”. A faixa “Saudade” chega dando continuidade à nova era do HITMAKER.
Mais sobre HITMAKER:
Wallace Vianna, responsável pelo HITMAKER, é o DJ, compositor e produtor por trás dos principais hits do pop nacional. Além dos recentes sucessos como cantor – “Reverse”, com Ana Castela, e “Ai Papai”, em parceria com Anitta e Mc Danny, ele já produziu uma verdadeira coleção de hits como “Beijinho no Ombro”, da Valesca Popozuda; “Combatchy”; da Anitta, que entrou na parada global do Spotify; “Cheguei” e “Favela Chegou”, da Ludmilla; “Sapequinha” e “Só Depois do Carnaval”, da Lexa; e de todo o álbum “Pandora”, da Luísa Sonza. Ele igualmente assina canções de artistas que misturam outros ritmos com o pop, como Léo Santana e Gustavo Mioto.