Ginasta Júlia Soares elege Raça Negra para a sua apresentação solo
O mundo está com os olhos voltados para as Olimpíadas de Paris. Júlia Soares, ginasta artística brasileira, escolheu o clássico “Cheia de Manias“, da banda Raça Negra, para a estreia das apresentações solos femininas, neste último domingo, 28 de Julho.
A apresentação da atleta, trouxe um remix do pagode com a canção “Milord”, de Edith Piaf, consagrada cantora francesa. Júlia Soares, ganhou nota de 13.500 com sua homenagem a um clássico do pagode brasileiro, chamou atenção do público. Os brasileiros elogiaram a escolha da ginástica nas redes sociais, e Luiz, cantor do Raça Negra declara a torcida: “Foi uma honra, Júlia é tão jovem e escolheu uma música nossa para este momento tão importante da vida dela. A cada dia se comprova que a música é atemporal, tem canções que continuam passando de geração a geração. Estou na torcida para as próximas etapas de toda equipe brasileira, foi lindo!”.
A equipe feminina brasileira acumulou a quarta melhor nota nos solos e segue para as disputas das medalhas no dia 05 de agosto com a apresentação de Rebeca Andrade.