“Dread Cor de Ouro”: Tauã Cordel lança segundo single que fará parte de seu novo álbum
“Reparei no seu cabelo, ele todo bagunçado, com seu dread cor de ouro me deixou apaixonado. Me traz a paz, me dá um céu azul, Jah Jah…”. Com composição de Tauã Cordel, Tales de Polli e Diego Andrade, integrantes da banda Maneva, e Tercio de Polli, o novo single do artista recifense, traz mais um forró good vibes, sua marca registrada. “Essa música é muito especial pra mim, pois foi uma das primeiras composições dessa leva, que eu tive a oportunidade de escrever com meus amigos da banda Maneva. Ela conta uma historinha bem bonita, de uma festa praiana, festa com boas vibrações, e o detalhe desse cabelo encantador refletindo a luz do sol”, explica Tauã.
OUÇA AQUI!
Aos 33 anos, o cantor e compositor Tauã Cordel, filho de Nando Cordel, referência na música nordestina, define atualmente a sua música como MPB com cheiro de sanfona, ou música nordestina contemporânea – “Não me vejo em uma caixa”. Através da música, o artista pretende levar uma mensagem positiva de amor e boas energias. “Estamos chegando na nossa pegada, que é diferente, é leve e alegre, transmite amor”, afirma.
Trazendo como referências para seu trabalho nomes como Djavan, Natiruts , Falamansa, Jota Quest , Zezé di Camargo e Luciano e Michael Jackson, o single “Dread Cor de Ouro” reforça o estilo da série de canções que irão compor o novo álbum do artista, previsto para ser lançado no final deste ano. “Arte e amor a música sempre, é isso que eu prezo e é isso que espero que o público sinta em cada música minha”, complementa Tauã.
Com produção de Max Viana, assim como o novo álbum em produção, a nova música será lançada pela “Creative Music Management”, empresa com atuação na área musical presente nos Estados Unidos, Europa e agora Brasil. A empresa traz Brane Kostadinov como sócio, produtor esloveno por trás de ações com grandes nomes da música, como Ariana Grande e David Guetta.
FICHA TÉCNICA
MÚSICA:
Composição – Tauã Cordel/ Tales de Polli/ Diego Andrade/ Tercio de Polli
Bateria – Pedro Mamede
Baixo – Katatau
Violão, guitarras – Max Viana
Sanfona – Luizinho da Serra
Percussão – André Siqueira