Cristiano, da dupla com Zé Neto, abre o coração sobre paternidade e desafios da carreira
O cantor Cristiano, da dupla Zé Neto & Cristiano, abriu o coração em uma entrevista ao quadro “Na Estrada”, da apresentadora Marina Fabris, que foi divulgada no último domingo (08). Durante a conversa, o cantor compartilhou sua perspectiva sobre os desafios da paternidade e a importância de ensinar valores aos filhos, apesar do sucesso financeiro.
Durante a conversa, o artista falou sobre a educação de seus filhos. “Eu tenho muito cuidado para não criar monstrinhos acostumados com dinheiro, com herança, ser herdeiro. Eu tento passar o que eu vivi, a educação que os meus pais me deram sobre as dificuldades da vida”, revelou Cristiano.
Para o cantor, é fundamental que seus filhos entendam o valor do trabalho e o esforço necessário para conquistar o que têm. “Eu sempre mostro para os meus filhos isso, eu mostro o quanto é sofrido você ter que ganhar o dinheiro. Eu lembro que eu e a Paula [sua esposa] pegamos um montante de dinheiro que pagava a escola deles, brinquedos, algumas coisas, colocamos em cima da mesa, dinheiro de escola, peguei em notas de 50, deu muito e falei ‘tá vendo, isso aqui o papai tem que trabalhar’. Eles reclamam que eu viajo, mas falo que o papai viaja para pagar a escola, o médico, o dentista”, contou.
Cristiano também refletiu sobre os riscos e sacrifícios envolvidos na vida de um artista, enfatizando a importância de ensinar seus filhos a valorizarem o esforço que ele faz pela família. “Então o propósito é esse, é trabalhar, mas eu sou muito feliz pelo que eu faço, é trabalhar por eles, pela família e tentar educar o máximo possível do que eu passei. Eu não quero um dia falar assim: ‘mar calmo faz mal marinheiro’. Eu quero que os meus filhos tenham o mar calmo, mas que eles aprendam a dar valor nas coisas, a dar valor no meu sacrifício de ficar longe, de passar dias longe de casa, de correr risco, porque você sabe que a gente se põe em risco na estrada”, completou Cristiano.