Portal QG DA MÚSICA

Sua fonte de informações e conteúdos exclusivos dos maiores artistas da indústria da música.

Lançamentos Notícias

Coldplay lança versão de “We Pray” em parceria com Twice

Uma nova versão do hit do Coldplay, “WE PRAY”, foi lançada na última quinta-feira (17) em todo o mundo. A colaboração com o grupo TWICE, que inclui um verso em coreano cantado pelas superestrelas do K-pop, já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça aqui. A novidade chega após as versões anteriores da música com Little Simz, TINI, Elyanna e Jasleen Royal.

Coldplay e TWICE – We Pray

O grupo TWICE comentou sobre a parceria: “Acreditamos que ‘WE PRAY’ é uma música sobre superar dificuldades juntos e compartilhar uma mensagem de paz e esperança. É uma grande honra colaborar com o Coldplay nesse lançamento, e temos muito orgulho de ter gravado nossos versos em coreano, o que nos permitiu expressar nossos sentimentos com ainda mais verdade na nossa própria língua. Esperamos que vocês nos apoiem e recebam essa música com muito carinho”.

TWICE está acompanhando o Coldplay na histórica série de shows em estádios em Seul, Capital da Coreia do Sul. Durante a apresentação de estreia, na noite da última quarta-feira, o grupo subiu ao palco ao lado da banda para apresentar, pela primeira vez ao vivo, a nova versão de “WE PRAY”.

A música, que figura nas paradas de rádios e streaming ao redor do mundo, também conta com participações da renomada rapper britânica Little Simz, do astro nigeriano do Afrobeats Burna Boy, da artista palestino-chilena do R&B Elyanna e da estrela pop argentina TINI.

WE PRAY” faz parte do último álbum do Coldplay, “Moon Music”, que estreou em primeiro lugar nas paradas ao redor do mundo – incluindo os Estados Unidos, onde se tornou o quinto álbum nº 1 da banda (mais do que qualquer outro artista ou grupo britânico neste século), e no Reino Unido, onde vendeu mais do que os outros 39 álbuns do Top 40.

Em dezembro, o Coldplay foi premiado como “Melhor Turnê de Rock”, no Billboard Music Awards, pelo segundo ano consecutivo. Desde o início da “Music Of The Spheres World Tour” em março de 2022, a banda já vendeu mais de 12 milhões de ingressos na Europa, América do Norte, América Latina, Ásia, Austrália e Nova Zelândia – tornando-se a turnê com maior público da história.

Recentemente, a banda divulgou uma atualização sobre suas iniciativas de sustentabilidade, revelando que, em comparação com a turnê anterior de estádios (2016/17), a atual tem produzido 59% menos emissões de CO2 por show – superando a meta original de redução de 50%.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *