Bruna Magalhães lança anagrama de amor, “Romã”
Bruna Magalhães começou na música de forma independente. Cantora e compositora paraense da MPB contemporânea, a artista traz em suas canções histórias autobiográficas de forma intimista e com melodias cheias de personalidade tendo referências da MPB, pop, folk e pop rock.
OUÇA AQUI!
Agora, depois de ganhar o coração do público com “Fica Lá Com Ela”, a cantora volta para lançar “Romã”. O nome da canção é um anagrama da palavra amor. Escrita de frente pra trás, de trás pra frente, a letra passa uma só mensagem: permitir sentir e viver.
“Eu nunca comi romã, isso é uma curiosidade, mas eu resolvi colocar essa palavra na letra, relacionando com a fruta, porque todas as vezes que eu falava sobre uma história que eu estava vivendo, para uma amiga minha do trabalho, eu falava: ‘amiga, eu estou vivendo um ROMÃnce’”, comenta Bruna Magalhães.
“Ai Meu Deus que beijo bom/ Meu peito até desandou/ Quando te vi caminhar/ Lembro daquela visão/ Não foi fácil disfarçar/ Tentei mas não consegui/ Tive que ir te falar/ Coisas do meu coração”
A canção “Romã”, produzida por Sergio Fouad, é sobre a liberdade de demonstrar, dizer o que sente pela pessoa, sem ressalvas e se permitir sentir. É ainda sobre não tentar guardar aquele sentimento, demonstrar a paixão que te basta e que te faz ainda mais feliz.
“Quando o Rick Bonadio me convidou para produzir a Bruna, fiquei muito animado. Me identifiquei na hora com ela… parecia que nossa parceria já existia! As lindas composições e a liberdade que me deram para produzir, deixa o trabalho leve e lindo! Eu não quis escutar nenhuma referência, não queria me influenciar em nada, queria deixar fluir o que a música, as guias de voz e violão me passavam”, finaliza Sergio Fouad que, além de Bruna, já produziu Titãs, Roberta Campos, Céu, Jota Quest e Zeca Baleiro.
O single chega acompanhado de um delicado clipe, no qual Bruna comenta que ficou muito feliz com a total liberdade criativa que teve. “Sempre me interessei por fotografia e cinema. Na pandemia comprei uma câmera para aprender a fotografar como hobby e foi com ela que gravei todas as cenas do clipe”, conta a cantora que comemora a primeira vez que participou ativamente de todo o processo criativo de um clipe. Além do roteiro, ao lado de Danúzia Chaves, Bruna ficou responsável também pela edição e montagem do curta. A direção de fotografia também é dela ao lado de Júlia Tavaszi, que também atua no clipe.