Portal QG DA MÚSICA

Sua fonte de informações e conteúdos exclusivos dos maiores artistas da indústria da música.

Notícias

Bianca Andrade e Xamã imprimem suas trajetórias em nova coleção de óculos Chilli Beans

Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia em 29 de agosto a coleção Bianca Andrade + Xamã, que reúne o universo do rapper carioca e da empresária e influenciadora digital mais conhecida como Boca Rosa. A proposta da campanha foi unir personagens de ambientes completamente distintos que transcendem fronteiras, gêneros e estilos, assim como a marca, que utilizou dois de seus principais pilares – música e moda – para desenvolver a linha.

A coleção, que é dividida em uma linha para cada artista, apresenta modelos de óculos com design diferenciado e detalhes inspirados na trajetória pessoal e profissional de ambos. Entre os destaques estão os óculos com piercing na lente, presentes tanto na linha da Bianca quanto na do Xamã.

Bianca Andrade e Xamã – Coleção CHILLI BEANS (Crédito: Reprodução/Divulgação)

No caso de Bianca, as peças têm estilo descolado e fashion, assim como a influenciadora. “Eu adoro me expressar através da moda. Consigo ser criativa e explorar todos os meus moods, sempre pensando em cada Bianca presente em mim — a mãe, a empresária, a influencer, a fashionista… Inclusive, cada uma dessas skins está representada na coleção. Os óculos sempre foram um dos meus acessórios favoritos! Como tudo que faço, a coleção tem muita da minha história. Além disso, vai ser uma das coleções com mais referências de moda que a marca já teve. Estou muito feliz em ter minha própria coleção com a Chilli Beans, que é uma marca que eu admiro tanto!”, comenta.

Já a linha do Xamã, desenvolvida com o intermédio da Mynd Brands, divisão da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, é inspirada na conexão do cantor com as suas origens e a sua própria história, além do seu estilo marcado por simbologias místicas, como a astrologia e os números da sorte. “Quando decidimos criar essa coleção, a ideia era ir além de um produto comercial, mas realmente desenvolver algo que tivesse a minha identidade. Por isso, o ponto de partida foi trabalhar as diferentes eras da minha carreira. Vocês vão encontrar muitas referências da minha vida e da minha trajetória nos produtos. Tem meu número da sorte, tem meu signo. Tem tudo que eu acredito nas peças. E também tem tudo a ver com a relação que fui criando ao longo do tempo com a Chilli Beans e com o Caito, que vai além da marca. Nós nos conhecemos pessoalmente, dividimos ideais e a partir disso a gente criou essa conexão. Foi muito da hora criar essa coleção!”, conta o rapper.

“Esse lançamento é mais uma prova da nossa paixão por criar produtos que vão além de sua função básica, pois contam histórias reais e expressam muita personalidade e estilo. Estamos muito felizes em trazer as inspirações do universo particular desses ícones para nossos óculos”, acrescenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

A coleção Bianca Andrade + Xamã apresenta ao todo 27 modelos, entre óculos de sol, armações de grau, multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e 6 tipos de relógios. A faixa de preço é a partir de R$ 259,00 e estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 29 de agosto.

Confira aqui o vídeo da campanha.

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *