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Carnaval Redley: 40 anos nas ruas

No ano em que completa 40 anos de história, a Redley reforça o seu lugar no carnaval carioca e se une a bloquinhos de rua no Rio de Janeiro para levar muito estilo e conforto para este carnaval, afinal, são 40 anos na rua, fazendo barulho e unindo a galera no feriado mais animado do país.

Crédito: Editorial Bloco

Dois bloquinhos receberão apoio da marca. O start começou com o Reggae Little Lions – Os Leões da Guanabara, que reforça a presença da marca neste território e abriu a temporada de carnaval do Kingston Club. No repertório, Bob Marley, Djavan, Gil, Orquestra Brasileira de Música Jamaicana, clássicos da MPB em arranjos de Reggae. Por ser algo inédito no carnaval carioca, reuniu uma galera boa.

Já no Ibrejinha – que reúne músicos que são figurinhas marcadas do carnaval e tem sido um dos blocos de destaque entre a galera nos últimos anos – trinta músicos estarão de tênis Redley Originals customizados e também protegidos com acessórios, entre eles bonés e buckets. No bloco, adesivos e patches para customização dos tênis serão distribuídos.

No universo dos influenciadores, Antonio Shuback figura conhecida nos bloquinhos por usar fantasias muito diferentes e divertidas estará com seu tênis Redley Originals em todo carnaval e Anilson Costa, com seu icônico regador de purpurina todo adesivado com Redley, reforçam a conexão da marca com a cultura de rua e a alegria da festa.

De acordo com Bernardo Carvalho, gerente de marketing da Redley, a marca quer incentivar o uso dos tênis como parte da fantasia através de customizações, para que os foliões possam pular e brincar o quanto desejarem, mas de forma confortável, estilosa e com a essência carioca. “A Redley é uma marca carioca com esse espírito solar e jovem que sempre se conectou com as formas de expressão populares. O nosso tênis é colorido, democrático e popular. Ele é feito para geral. Igual o Carnaval”, finaliza.

Além dos tênis, Redley conta com buckets, bonés, pochetes, bolsas e looks completos para um carnaval confortável e para pular em grande estilo.

Sobre a Redley:

Criada em 1985 nas praias do Rio de Janeiro, a Redley deu início ao movimento surfwear no país, conquistando a cabeça da juventude brasileira, de norte a sul. A marca carioca segue sendo influência no lifestyle da galera jovem pisando firme no asfalto e conquistando cada vez mais o movimento streetwear. Sempre presente na rotina da juventude deixando a correria do dia a dia mais leve, seja colocando o tênis pra encarar o asfalto ou descalçando pra sentir a areia da praia, o legado Redley segue estimulando cada um a mostrar sua Alma Solar através da música, da arte ou do esporte, sempre em movimento, de galera e expandindo territórios.

Site: Redley

IG: @redley85

Facebook: @redley

TikTok: Redley

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