Ipiranga e KMV lançam ação com transfer para o Rock in Rio Brasil 2024
Como deixar ainda mais completa a experiência de quem vai curtir o Rock in Rio Brasil 2024? Pensando na mobilidade de seus clientes, o KMV, programa de fidelidade da Ipiranga, lançou mais uma ação imperdível para facilitar a jornada de quem vai ao maior festival de música e entretenimento do mundo. Clientes KMV podem trocar seus pontos de fidelidade por um lugar no Transfer da Ipiranga, ônibus que terá como destino a entrada no evento na Cidade do Rock.
Para garantir o benefício, basta fazer o resgate exclusivamente pelo aplicativo KMV, trocando 150 pontos por um assento no dia de interesse. O ônibus do transfer funcionará durante todos os dias do festival, com saída do Shopping Rio Design Barra, das 13h até 22h; e volta das 22h até 1h30, após o último show do Palco Mundo. Mais informações estão disponíveis no site.
Segundo Lilian Ferraz, diretora de Produtos e Tecnologia do KMV, a ação leva o programa de fidelidade da Ipiranga para ainda mais próximo do consumidor. “A iniciativa em parceria com a Ipiranga no Rock in Rio Brasil 2024 traz benefícios exclusivos para os clientes do programa, reforçando o KMV como um parceiro de jornada. Queremos proporcionar a melhor experiência aos nossos consumidores, valorizando esse momento de celebração e reforçando o nosso diferencial como um dos maiores programas de fidelidade do país”, diz.
Para Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, a empresa tem reforçado, cada vez mais, seu papel como uma parceira na mobilidade dos brasileiros. “A conexão com nosso público é fundamental, onde quer que estejam. Esse é um atributo da nossa marca e que inspira, há 87 anos, nossa evolução. Assim como nossos consumidores, estamos sempre em movimento, até mesmo para proporcionar um transporte confortável e seguro para nossos usuários do KMV, incluindo pessoas com mobilidade reduzida, que terão assentos exclusivos. Queremos abastecer a vida de todos, não apenas com serviços de qualidade, mas também com experiências inesquecíveis, e o Rock in Rio é um desses momentos mais do que especiais”, comenta.
Ingressos – Usuários do KMV ainda podem trocar 400 pontos + R$ 710 por ingressos para o Rock in Rio Brasil 2024. Outras informações estão disponíveis no site.
Confira o funcionamento do Transfer Ipiranga:
Ida:
Saída Rio Design Barra (Av. das Américas, 7777 – Barra da Tijuca) com destino ao Rock in Rio.
Das 13h às 20h.
Volta:
Saída Rock in Rio com destino ao Rio Design Barra.
Das 22h à 1h30 (após o último show do Palco Mundo).
Serviço disponível todos os dias de evento e sujeito à lotação.
Sobre a Ipiranga
A Ipiranga está presente na jornada de mobilidade dos brasileiros, abastecendo a vida em movimento de milhões de pessoas diariamente. São mais de 86 anos em operações de excelência e qualidade de combustíveis e atendimento ao consumidor, valorizando o relacionamento com clientes e o compromisso com a inovação e o futuro da mobilidade urbana. São cerca de 6 mil postos e 6,8 mil grandes clientes que aplicam o portfólio pioneiro e completo de produtos e serviços da Ipiranga para atividades da indústria, transporte, logística e carga. Reconhecida por diversos rankings, a Ipiranga tem as maiores marcas de franquias próprias dos segmentos de conveniência e troca de óleo, a AmPm e o Jet Oil, além de um dos maiores programas de fidelidade do Brasil, o KMV, com 38 milhões de participantes. A Ipiranga é uma empresa comprometida com as agendas de segurança, diversidade e inclusão social, além de promover qualificação profissional, oportunidades para entrada de jovens no mercado de trabalho, voluntariado, iniciativas de carbono neutro e o Saúde na Estrada, um dos maiores projetos nacionais para cuidados e bem-estar do caminhoneiro. Para a frota de caminhões a seu serviço, a Ipiranga conta com o programa Mover, onde apoiamos os parceiros na estruturação e execução de seus planos de melhoria, buscando um transporte mais eficiente, seguro e comprometido com aspectos sociais. A empresa é signatária do Pacto Global e atua alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.
Sobre o KMV
O KMV é o programa de fidelidade completo dos postos Ipiranga, com mais de 38 milhões de participantes, criado com o objetivo de acompanhar seus clientes em todo caminho com facilidade e muita economia. Com o app é possível encher o tanque nos postos Ipiranga com confiança e qualidade, acumular pontos KMV e ainda garantir até 5% de cashback no abastecimento. O aplicativo também permite pagar compras nas lojas AmPm e serviços na rede Jet Oil.
O programa conta com mais de 90 parceiros e permite a troca do saldo de pontos KMV por inúmeros benefícios, entre eles milhas das principais companhias aéreas brasileiras, descontos em hospedagem, pacotes de viagens, aluguel de carro, ingressos para parques, cinema, jogos de futebol e muito mais.
O cliente encontra soluções digitais, como recarga de celular, seguro para automóvel, pagamento de débitos veiculares, empréstimo FGTS, consórcio, disponíveis em todo o país por meio do app.
Para utilizar o KMV, basta baixar o aplicativo disponível nas lojas Google Play Store e App Store.
Sobre o Rock in Rio
1984 marca o início das preparações para a primeira edição do evento idealizado por Roberto Medina e que hoje, 40 anos depois, é considerado o maior festival de música e entretenimento do mundo – o Rock in Rio. A história do evento se entrelaça com a do entretenimento no Brasil, sendo responsável por colocar o país na rota dos eventos internacionais, já que pela primeira vez, um país da América do Sul sediou um evento musical dessa magnitude. Em uma área de 250 mil m2, em Jacarepaguá, durante dez dias, 1 milhão e 380 mil pessoas foram iluminadas pela primeira vez e começaram a fazer parte do grande espetáculo. No palco — o maior do mundo na época, com 80m de boca de cena — 15 atrações nacionais e 16 internacionais. Originalmente organizado no Rio de Janeiro, o festival ganhou o mundo chegando a Lisboa (Portugal), onde é realizado até hoje, passando por Madrid (Espanha) e Las Vegas (USA).
Desde a primeira edição, já gerou 265 mil empregos diretos e indiretos e, apenas na última, em 2022, um impacto econômico de mais de 2 bilhões na cidade do Rio de Janeiro. Também no ano passado, o Rock in Rio foi considerado patrimônio cultural imaterial do estado do Rio de Janeiro. Pelas Cidades do Rock, desde 1985, já passaram mais de 11.2 milhões de visitantes, que assistiram a 3.816 artistas em 130 dias de magia. Dentre os números gigantes do festival, mais de 64 milhões de pessoas alcançadas nas redes sociais apenas em 2022 e mais de 12 milhões de fãs online.
Gerando impactos positivos nos países onde é realizado e consciente do poder disseminador da marca, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável. Adotando e incentivando práticas que apoiam o coletivo, se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. O festival investiu, junto com seus parceiros, mais de R$ 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros. Apenas na Amazônia, 73 milhões de árvores foram plantadas. A marca foi pioneira em ter a certificação ISO 20121 — Eventos Sustentáveis e, em 2022, começou a trabalhar ambiciosas metas para 2030, alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).
O ano de 2024 será de muitas comemorações para o Rock in Rio. O ano em que tudo começou, 40 anos depois, dá início às celebrações. E a festa brasileira já está marcada: 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, no Parque Olímpico, Rio de Janeiro; e a lisboeta também: 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, no Parque Tejo. Das 22 edições anteriores, nove ocorreram no Brasil (1985, 1991, 2001, 2011, 2013, 2015, 2017, 2019 e 2022), nove em Portugal (2004, 2006, 2008, 2010, 2012, 2014, 2016, 2018 e 2022), três na Espanha (2008, 2010 e 2012) e uma nos Estados Unidos (2015).