Fan Zone da Copa América terá Fundo de Quintal em Copacabana
A Fan Zone CONMEBOL Copa América, apresentada por Betano, estará aberta novamente nesta sexta-feira, dia 28, a partir das 17h, para o público, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Com show do grupo Fundo de Quintal, os torcedores da Seleção Brasileira poderão acompanhar gratuitamente o espetáculo musical, que antecederá a partida contra o Paraguai, pela segunda rodada da competição continental, às 22h.
Na estreia, no empate em 0 a 0 entre Brasil e Costa Rica, com show de Xande de Pilares, a arena recebeu mais de 6 mil pessoas. Além dos shows, para a Fan Zone, a casa de aposta preparou um espaço repleto de atividades e distribuição de brindes no local. O Betano Challenge oferece ao participante três chutes para acertar odds variadas espalhadas pela estrutura, com premiação de acordo com o desempenho na brincadeira.
O estande da marca ainda conta com desafios de futmesa, e presença de influenciadores, como Dan Lessa e Gugu Tricolor, que estiveram presentes na estreia. Já o Lounge Betano recebe convidados em amplo espaço na arena, com open bar, além de vista privilegiada para o palco e telões de transmissão dos jogos.
Com assinatura da agência Effect Sport, o evento segue em todos os jogos da Seleção Brasileira durante o torneio continental, com entrada gratuita por meio do site Sympla. Novas datas e atrações serão reveladas conforme o Brasil avançar na competição. O projeto, que é apresentado por Betano, conta com patrocínio de Rexona, Coca-Cola, Brahma e Jim Beam, além de apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Prefeitura do Rio de Janeiro. No dia 2 de julho, no jogo contra a Colômbia, a atração musical será Toni Garrido e o Baile Charme.
SERVIÇO – FAN ZONE CONMEBOL COPA AMÉRICA 2024
Data: 28 de junho
Horário: A partir das 17h
Local: Praia de Copacabana
Endereço: Avenida Atlântica, na altura do Posto 2
Ingressos: Sympla
Mais informações sobre a Effect Sport, acesse effectsport.com.br.
Sobre a Effect Sport
A Effect Sport é uma agência full service com quatro áreas de atuação: live marketing, digital, branding e sports business. Com 15 anos de atuação no mercado, a empresa é referência global em marketing esportivo, com inúmeros cases de sucesso no segmento e um conceito: “nosso esporte é surpreender”.
No período, a agência foi responsável por projetos com marcas como Nike, Red Bull, Gatorade, Stanley, Miami Dolphins, entre outras, além de parcerias com instituições como Team USA (Comitê Olímpico dos Estados Unidos), NBA, WSL, Conmebol, Fiba e SLS. Desde 2015, a Effect Sport é a agência oficial da NFL no Brasil, e lidera o processo de expansão da franquia no país.
Em seu portfólio de eventos próprios, a empresa é a criadora e realizadora do Rei e Rainha do Mar, Rainha do Mar, Grangiro, Raia Rápida e Meia Maratona do Cristo, e gerencia a Liga Universitária Brasil.
A agência é engajada no respeito ao meio ambiente e sustentabilidade, e promove em todos os seus eventos princípios de causas socioambientais. Reduzir o desperdício, reutilizar o possível e destinar para reciclagem o que pode gerar renda está no DNA da Effect Sport.
Sobre a Betano
A Betano é operada pelo grupo Kaizen Gaming, com sede na Grécia e mais de dez anos no mercado de apostas esportivas. A empresa figura em países como Portugal, Alemanha, Romênia, Grécia, Chipre, Chile e Bulgária.
Projetada para oferecer uma experiência online de excelência, combinada com um acesso fácil por meio de todos os dispositivos (desktop, laptop, tablet, celular e aplicativo Android), a Betano permite que os usuários usufruam produtos e serviços de primeira linha, atuando com uma plataforma de interface amigável e de simples utilização. A casa de apostas online também possui presença em mídia online/offline e busca ampliar seu posicionamento no mercado de apostas online no Brasil como a melhor e mais confiável casa de apostas esportivas do país.
Além da Copa América, a Betano patrocina várias equipes na Europa e América do Sul, entre eles, tradicionais clubes como o Benfica, Porto, Sporting (Portugal) e o Universidad do Chile. No Brasil, é patrocinadora master do Brasileirão Betano 2024, do Clube Atlético Mineiro (MG), da Série A do Brasileirão e da Copa Betano do Brasil. Na Argentina, o campeonato nacional leva a empresa no naming rights, como o Torneo Betano. A Eurocopa também possui patrocínio master neste ano.