Portal QG DA MÚSICA

Sua fonte de informações e conteúdos exclusivos dos maiores artistas da indústria da música.

Lollapalooza Notícias

Cielo é a maquininha de cartões oficial do Lollapalooza Brasil 2024

A Cielo, referência no setor de meios de pagamentos no país, será a maquininha de cartões oficial do Lollapalooza Brasil 2024, um dos festivais de música mais esperados pelos brasileiros. A companhia vai disponibilizar máquinas da Cielo Lio On, terminais inteligentes, para processar as transações realizadas para consumo dentro do festival, inclusive na loja de produtos oficiaisO evento será realizado entre os dias 22 e 24 de marçono Autódromo de Interlagos. Entre as principais atrações do festival estão as bandas Blink-182, Kings of Leon e a cantora SZA.

A marca é patrocinadora do Lolla Comfort, espaço exclusivo para quem deseja acompanhar o festival com mais comodidade. Com vista privilegiada do Palco Budweiser, a área de 2 mil m² conta com banheiros, pontos de descanso e alimentação/bebida, além de opções para se abrigar do sol.

Somos a empresa que possui a maquininha de pagamentos mais lembrada pelos brasileiros. Estamos na vida das pessoas em diversos momentos do seu dia, dos mais triviais aos mais importantes. Desde a compra do café a caminho do trabalho, no pagamento do transporte público, até as passagens aéreas para vir até um dos maiores e mais aguardados festivais do país. Estamos animados em apoiar e nos juntar à edição brasileira do Lollapalooza Brasil 24, e a primeira da Rock World como produtora. É um super encontro”, afirma Thalita Martorelli, diretora de Marketing da Cielo.

Terminal inteligente da Cielo

A maquininha utilizada no Lollapalooza BR 2024 será a Lio On, o terminal inteligente da Cielo. Por meio desse equipamento, o público poderá carregar ou recarregar com valores a pulseira usada no evento (sistema cashless). Essas transações podem ser feitas nas modalidades crédito e débito via aproximação, carteira digital ou cartão físico.

Praticidade antes

Será possível carregar a pulseira cashless antes mesmo do festival. A Cielo garantiu a integração da pulseira com o sistema de e-commerce do Lollapalloza para facilitar quem está focado em se divertir. A transação da Cielo ocorre quando é realizado o carregamento da pulseira de forma online para que as pessoas não percam tempo em filas durante o festival.

SOBRE A CIELO

Somos mais que uma máquina, somos a empresa de meios de pagamentos mais lembrada pelos brasileiros (Top of Mind). Nosso propósito é simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas. Por isso, assumimos o compromisso de facilitar a gestão de estabelecimentos comerciais e transformar a vida daqueles que empreendem ou que desejam entrar nesse universo.

Como acreditamos que a ponta de pagamento é apenas a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si, nosso um portfólio é recheado de soluções para atender às necessidades de mais de 870 mil clientes. Entre eles, estão desde empreendedores individuais até os maiores varejistas do país.

Somamos a tradição e a vanguarda de quase 30 anos de experiência com as soluções mais modernas disponíveis no mercado de meios de pagamentos. Tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança são as nossas marcas registradas. Sabemos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e estamos sempre preparados para juntar forças e crescer com os nossos clientes.

1 COMMENTS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *