Portal QG DA MÚSICA

Sua fonte de informações e conteúdos exclusivos dos maiores artistas da indústria da música.

Lançamentos Notícias

Kamatos mistura beat eletrônico e sons orgânicos em novo single

O termo francês déjà vu significa “já visto” e diz respeito à sensação subjetiva mas intensa de já se ter presenciado ou vivenciado algo, apesar de sabermos que é a primeira vez que acontece. Sentir que já viveu o momento presente, como se você pudesse viajar numa máquina do tempo. E é sobre esta sensação intensa que fala o novo single de Kamatos, chamado “Brisa Da Boa“. A artista, que já é conhecida como uma das grandes apostas da nova geração do pop nacional, lança seu novo single pela agência e gravadora Mousik na última sexta-feira (27) em todos os tocadores digitais e com o clipe disponível no canal oficial de Kamatos.

Kamatos (Foto: @_brunini)

A música é uma mistura de pop com pagodão baiano e influências eletrônicas. Segundo Kamatos, essa junção representa sua essência e o sentimento de euforia retrato na letra: “Para dar ainda mais vida a essa intensidade toda, a musicalidade não poderia ser diferente. É uma mistura de tudo que me faz não ficar parada. Sons orgânicos, beat e muita brasilidade. Quero ver todo mundo dançando ‘Brisa Da Boa’ e espero que todos gostem muito de som. Tô muito feliz em começar o ano lançando uma música como essa. O que mais quero é levar o verão carioca pra casa de cada um que ouvi-lá”.

Na letra, Kamatos narra o desejo de querer voltar para um momento marcante, o famoso déjà vu: “Quero curtir meu momento/ Ficar longe dessa negatividade/ Deixando o mar trazer o meu pedido de ter comigo os de verdade/ Amigos curtindo um som/ Louca pra dar um beijo bom/ Brisa da boa não vai faltar”. “’Brisa da Boa’ fala sobre viver histórias inesquecíveis e momentos que te fazem desejar poder parar no tempo. É uma música que traz essa sensação e descreve a vontade de curtir o presente, sem pensar no ontem e, muito menos, no amanhã. É sobre ser feliz, sobre mergulhar no que te faz se sentir bem. Curtir sozinho, curtir com amigos, curtir com quem te soma, sabe? É flutuar numa onda boa, de felicidade e alegria”, conclui Kamatos.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *