Portal QG DA MÚSICA

Sua fonte de informações e conteúdos exclusivos dos maiores artistas da indústria da música.

Notícias

Matheus e Kauan estreiam a segunda edição de PRAIOU, no Rio de Janeiro

Depois de transformar numa praia o Parque do Ibirapuera, em São Paulo, Matheus e Kauan dão continuidade ao PRAIOU e levam a segunda edição para o Rio de Janeiro. Como cenário, o Complexo Musical Cidade das Artes, na Barra da Tijuca. O evento acontece na próxima sexta (20/1) e espera um público de cinco mil pessoas. Além do show da dupla e algumas surpresas, a grade traz atrações para agitar o verão de cariocas e turistas.

Matheus e Kauan – PRAIOU (Foto: Reprodução/Divulgação)

15h – Abertura dos Portões
15h as 17h – DJ SARAH
17h as 19h – Tirre
19h as 20h – Felipe Mar
20h as 23h – Matheus & Kauan
23h as 1h – Kelner

Como o próprio nome define, PRAIOU tem a vibe de uma praia, assim sendo caracterizado em um megaespaço 100% fechado com lounges , bares, quiosques e até mesmo ativações e interações com o público para tirar fotos com espreguiçadeiras, boias, óculos, copos e bonés. Para incrementar ainda mais, o local também contará com um estúdio de tatuagem e salão de beleza.

O PRAIOU surgiu com o propósito de levar o clima de praia em diferentes locais ao redor do Brasil, proporcionando uma experiência única para os fãs, que terão a oportunidade de vibrarem com Matheus & Kauan e todos os seus maiores sucessos. Na primeira edição, a dupla transformou o parque Ibirapuera, símbolo da capital paulista, em um litoral grandioso, em agosto do ano passado.

“É gratificante demais como o Brasil abraçou o projeto. O clima tropical do Rio de Janeiro se encaixa perfeitamente nesta segunda edição. Temos certeza de que será um dia de muita alegria e união. Não vemos a hora de subir no palco e sentir aquela energia incrível novamente”, afirma Matheus. Kauan completa: “O cenário, o palco e a decoração destacam de forma exata o que este evento significa para nós. Vai ser muito bom voltar para o Rio e nos reconectar com a energia carioca. E para aqueles que ainda não compraram, os ingressos estão disponíveis no Ingresse. Podemos garantir que a experiência será única”.

A edição atual é dirigida pela própria dupla, em junção das agências locais Palonvitas e CS Eventos e do Grupo Enter Eventos, que lidera o projeto por todo o país. No patrocínio se destacam grandes marcas como Absolut, Ballantine’s, Beefeater, Chivas Regal e Einsenbahn.

A dupla segue se destacando no mercado músical com hit atrás de hit. Através das plataformas de áudio. Matheus e Kauan já contam com mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 7 bilhões de visualizações somadas no Youtube. Atualmente, as músicas “Pactos” e “Basiquinho” se encontram em 9° e 28° posição no Top 50 Brasil do Spotify, um dos maiores rankings musicais do país, com mais de 62 milhões e 65 milhões de streams, respectivamente.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *