Portal QG DA MÚSICA

Sua fonte de informações e conteúdos exclusivos dos maiores artistas da indústria da música.

Lançamentos Notícias

Madu lança último single do ano, “Óleo de Coco”

Com letra de próprio punho, Madu lança último single do ano, “Óleo de Coco” e fecha seu terceiro álbum “Querubim

Depois de lançar outras seis faixas ao longo de 2022, Madu fecha o álbum “Querubim” com seu manifesto subversivo “Óleo de Coco”. Um hit autoral que aponta para o reggae sem abandonar o lado profundo e reflexivo das outras canções que compõem seu disco. Seu timbre doce vem carregado de humor e irreverência e, mais uma vez, passeia ao lado do inquieto e vibrante violão de Jean Charnaux.

Ouça AQUI!

Capa do single

Em Óleo de Coco, Querubim chega numa terra devastada, pós pandêmica, e se encontra em meio a sentimentos desconfortáveis como amargura, incerteza, ganância e dor. A música convida a uma reflexão: o que nos tornamos? Onde chegamos?’, indaga Madu.

Ficha Técnica: ÓLEO DE COCO
Música: Madu e Edu Serra
Letra: Madu
Produção Musical: Jean Charnaux e Danilo Cutrim
Violão e arranjos: Jean Charnaux
Voz e interpretação: Madu

SOBRE MADU:
Vem do espelho de criança o desejo por cantar e interpretar. Já na vida adulta após se libertar das próprias amarras, começou a construir sua identidade musical através do autoconhecimento, da escuta e de uma forma espontânea e doce de manifestar as canções. Madu preza pelo canto profundo e por novas descobertas, tem na música e na expressão artística seu dom e seu propósito.

Em 2018 lançou seu primeiro álbum “Madu” num período de transformação pessoal e espiritual. Então, já no pandêmico ano de 2020 veio ao mundo seu segundo disco “Dharma” , lançado pela Biscoito Fino e produzido por Guilherme Gê com participações de Jana Figarella, Pedro Miranda, Paulinho Moska e Tom Zé, abrindo assim um caminho de estudos para a obra “Tom Zeniana”, que fez surgir o EP de cinco faixas denominado “Estudando Tom Zé”(2021), também produzido por Guilherme Gê e com participações de Elisa Gudin e Daíra.

Ao longo de 2022, Madu, interpreta um anjo triste que respira as mazelas do mundo atual e escolhe através desse sentimento o repertório que resultará no seu terceiro e incessante álbum “Querubim” produzido por Jean Charnaux e Danilo Cutrim.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *