Tília une Kevin O Chris e Dennis no videoclipe de “Roubando a Cena”.
A cantora Tília uniu os dois gigantes do funk, Kevin O Chris e Dennis, no videoclipe do single “Roubando a Cena”! O trabalho que chegou ao Youtube na última quinta-feira (12), e faz parte do álbum de estreia da artista, intitulado “2003”, lançado na última terça-feira (10).
Com uma superprodução e coreografia contagiante, a maior aposta do pop nacional envolve os artistas renomados em um som que já é o primeiro grande investimento da sua carreira. Em cima de um palco em formato de T, Tília reforça seu potencial artístico, aos 19 anos.
Assista o clipe aqui.
Realizando um verdadeiro sonho, a cantora abre o coração e fala sobre o super projeto que acaba de lançar: “O que posso dizer é que me sinto privilegiada por lançar um trabalho com esses dois artistas incríveis, que são o Dennis e o Kevin O Chris. Agradeço imensamente aos meus fãs que apoiam cada single que coloco no mundo e que já estão reproduzindo o challenge da música que saiu há dois dias, a minha equipe que trabalha incansavelmente pra fazer tudo acontecer e, prometo, isso é só o começo. Vou retribuir todo o sonho que estou vivendo com muito trabalho e dedicação. Espero que a galera curta muito o clipe de “Roubando a Cena” e continue escutando meu álbum!”.
Escute aqui “2003”.
Tília escolheu para o seu primeiro grande projeto da carreira, os anos 2000 como inspiração. A época foi marcada por diversos grandes acontecimentos no mundo do pop, que serviram de referência para a estética do trabalho. Além disso, esse é o ano de seu nascimento. Apesar da parte visual relembrar o pop dos anos 2000, a sonoridade do álbum é bastante atual, mistura alguns dos gêneros musicais
urbanos e traz referências do trap, pop e funk.
Tília escolheu para o seu primeiro grande projeto da carreira, os anos 2000 como inspiração. A época foi marcada por diversos grandes acontecimentos no mundo do pop, que serviram de referência para a estética do trabalho. Além disso, esse é o ano de seu nascimento. Apesar da parte visual relembrar o pop dos anos 2000, a sonoridade do álbum é bastante atual, mistura alguns dos gêneros musicais urbanos e traz referências do trap, pop e funk.